Sábado, 12 de Novembro de 2011
...
POR DENUNCIAR PUBLICAMENTE NESTA VIATURA OS CRIMES QUE AS DUAS JUÍZAS PRATICARAM, O PROCURADOR SERRÃO TEIXEIRA e o JUIZ GOMES DA SILVA MANDARAM A GUARDA NACIONAL REPUBLICANA (GNR) ROUBAR-ME A CARRINHA, PARA ME OBRIGAREM A ESTAR CALADO COMO CONSTA DO PROC° 1134/06.3GBAMT DA 1° SECÇÃO DO TRIBUNAL DE AMARANTE. ATÉ HOJE OS MAGISTRADOS AINDA NÃO ME DEVOLVERAM A VIATURA QUE ME ROUBARAM
O MESMO JUIZ TAMBÉM ME MANDOU A GNR ROUBAR UMA ARMA DE CACA, MAS O TRIBUNAL DO MARCO CANAVESES JÁ MA MANDOU DEVOLVER, MAS OS MAGISTRADOS AINDA NÃO A ENTREGARAM.


publicado por seajusticanaofossecorrupta às 02:38
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Manuel Pinto Ferreira a 10 de Janeiro de 2012 às 14:09
Por ter denunciado publicamente nesta minha viatura nova com 20.000km os crimes que as JUÍZAS: MARIA DA CONCEIÇÃO CORREIA DA CRUZ BUCHO e ANA RUTE ALVES DA COSTA PEREIRA praticaram no Proc. 335/A/99 do 2° juízo do Tribunal do Marco de Canaveses em PORTUGAL, por os credores da Firma VIMARIX: Manuel Pinto Ferreira; António Monteiro Vieira; Maria Emília Silva Castro; José Carlos Nogueira e Avelino Vieira Rodrigues terem sido BURLADOS,o PROCURADOR Jose Carlos SERRÃO TEIXEIRA em vez de investigar os factos mandou em 17 de Outubro de 2007 a Guarda Nacional Republicana (GNR)apreender ilegalmente a minha carrinha.
Depois o JUIZ Augusto GOMES DA SILVA em vez de mandar devolver-me a viatura manteve a apreensão ilegal.
Agora em Setembro de 2011 venderam a minha viatura por 3.000€ sem me notificarem para eu comprar a minha própria carrinha.
Os magistrados dizem que não existe corrupção na justiça. Afinal o que é isto ?


De Manuel Pinto Ferreira a 10 de Janeiro de 2012 às 14:09
Por ter denunciado publicamente nesta minha viatura nova com 20.000km os crimes que as JUÍZAS: MARIA DA CONCEIÇÃO CORREIA DA CRUZ BUCHO e ANA RUTE ALVES DA COSTA PEREIRA praticaram no Proc. 335/A/99 do 2° juízo do Tribunal do Marco de Canaveses em PORTUGAL, por os credores da Firma VIMARIX: Manuel Pinto Ferreira; António Monteiro Vieira; Maria Emília Silva Castro; José Carlos Nogueira e Avelino Vieira Rodrigues terem sido BURLADOS,o PROCURADOR Jose Carlos SERRÃO TEIXEIRA em vez de investigar os factos mandou em 17 de Outubro de 2007 a Guarda Nacional Republicana (GNR)apreender ilegalmente a minha carrinha.
Depois o JUIZ Augusto GOMES DA SILVA em vez de mandar devolver-me a viatura manteve a apreensão ilegal.
Agora em Setembro de 2011 venderam a minha viatura por 3.000€ sem me notificarem para eu comprar a minha própria carrinha.
Os magistrados dizem que não existe corrupção na justiça. Afinal o que é isto ?


De Manuel Pinto Ferreira a 10 de Janeiro de 2012 às 14:09
Por ter denunciado publicamente nesta minha viatura nova com 20.000km os crimes que as JUÍZAS: MARIA DA CONCEIÇÃO CORREIA DA CRUZ BUCHO e ANA RUTE ALVES DA COSTA PEREIRA praticaram no Proc. 335/A/99 do 2° juízo do Tribunal do Marco de Canaveses em PORTUGAL, por os credores da Firma VIMARIX: Manuel Pinto Ferreira; António Monteiro Vieira; Maria Emília Silva Castro; José Carlos Nogueira e Avelino Vieira Rodrigues terem sido BURLADOS,o PROCURADOR Jose Carlos SERRÃO TEIXEIRA em vez de investigar os factos mandou em 17 de Outubro de 2007 a Guarda Nacional Republicana (GNR)apreender ilegalmente a minha carrinha.
Depois o JUIZ Augusto GOMES DA SILVA em vez de mandar devolver-me a viatura manteve a apreensão ilegal.
Agora em Setembro de 2011 venderam a minha viatura por 3.000€ sem me notificarem para eu comprar a minha própria carrinha.
Os magistrados dizem que não existe corrupção na justiça. Afinal o que é isto ?


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


posts recentes

JUSTIÇA EM PORTUGAL DESCR...

SE A JUSTIÇA NÃO FOSSE CO...

FASSA-SE JUSTIÇA

FASSA-SE JUSTIÇA

"Funeral de Portugal" lev...

"Funeral de Portugal" lev...

Sérgio Aires: “A pobreza ...

Sérgio Aires: “A pobreza ...

Reviralhos: A Igreja e o ...

Reviralhos: A Igreja e o ...

arquivos

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Novembro 2011

Em destaque no SAPO Blogs
pub